25/02/2012

NL -- Tendência para este ano.

A Semana de Moda de Londres terminou na última quarta-feira (22) o que será hit de maquiagem este ano: olhos esfumado, batom vermelho escuro e delineador.

Olhos esfumado,
O olho esfumado apareceu em sua forma mais clássica (feito com sombra preta) e também com toques de cor como sombra vinho com dourado, Prada ousou e até laranjão.

Batom Vermelho escuro,
Esqueça os lábios nude ou os vermelhos de tom aberto. O hit da temporada é o vinho, o beterraba e vermelhos mais fechados

Delineador,
Os delineadores apareceram em duas vertentes opostas: dicretos e bem puxados, mas sempre no estilo "gatinho".

6 comentários :

  1. Acredita que ate hoje não sei fazer o famoso 'gatinho' ?

    http://pensamentosdasgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. kkk Eu só consigo fazer bem feito no olho direto no esquerdo sai meu borrando.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Que makes lindas, eu amo olhos esfumaçados!
    Obrigada por me seguir de volta! Amei te ver por lá.
    Volte sempre.

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sera que minha mãe me deixa pelo menos fazer esse gatinho?

    ResponderExcluir
  5. Que makes fofos. Aqui voc já ta lá na minha pagina de parcerias fofa.
    Obg por acc a parceria
    Beijao!
    www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amo olho esfumado, vou usar muito esse ano rs'

    Beijos ;*
    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir