19/06/2014

NL -- Livro "Todo Dia"


Estou apaixonada por leitura, na verdade, sempre fui e agora a leitura é uma droga para mim que nao consigo ficar sem haha, mas se todos se viciassem em leitura em?! Ia ser maravilhoso, melhor que drogas, obvio.
Enfim, vim postar sobre livros que amooo, em falar nisso, to lendo "A menina que roubava livros", mas não é desse livro que vim falar e de um que por enquanto foi e esta sendo o meu preferido e que tem o nome de "Todo Dia". É a história de uma pessoa que se chama A, a cada dia acorda em um corpo diferente e já esta acostumada com isso, então acaba se apaixonando por uma garota chamada Rhiannon e luta todos os dias para conquistar e ficarem juntos, no incio A tem que provar para a garota que é verdade que a cada dia acorda em um novo corpo, uma nova vida, família, amigos e que não há como controlar isso, já tentou várias formas, mas não conseguiu, então os dois lutam para ficarem juntos, porém não vou contar o final que não sou idiota shaushaushua
Mas gente, é um livro incrível e que me fez chorar muitooooo no final, me emocionei e na verdade fiquei com trauma de ler livros por um tempo, porque realmente foi uma emoção muito forte ao ler e me fez refletir que por mais que doa e a pessoa esteja disposta para enfrentar as dificuldades ao seu lado, as vezes temos que abrir mão e libertar essa pessoa, porque ela merece ter uma vida boa, uma vida ''normalizada''. Vou colocar o trecho do livro que ammoo aqui:
Se você olhar para o centro do universo, existe frieza lá. Um vazio. No final das contas, o universo não se importa conosco. O tempo não se importa conosco. É por este motivo que temos que cuidar um do outro.

Todo dia - David Levithan


4 comentários :

  1. Haha, queria eu ler tanto assim, mas eu nem tenho tempo x.x Livros que fazem chorar ♥ Amei!
    Beijos, Lili ;3
    Clique e vá ao Princesa Teen

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha, parece ser bom.
    http://maquiagensdaerika.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal ja fiquei desejando esse livro!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  4. Vejo até nas revistinhas do avon esse livro, mas ainda não adquiri...não me despertou curiosidade.

    ResponderExcluir